Sobre Nós

Cidadão com Opinião foi criado em novembro de 2009 para ser um agente de cidadania ativa nas redes sociais e procura concretizar a sua missão através do exercício do direito à liberdade de opinião e expressão, proclamada pela Declaração Universal dos Direitos do Homem (hiperligação: clique para aceder).
A publicação de opinião própria, ou de terceiros sujeita a apreciação, é uma das formas que usa no desenvolvimento da sua missão, no entanto, este blogue é mais que um repositório de opiniões e procura ser útil a todos quantos por aqui passam apresentando registos sobre vários assuntos em função da sua atualidade, interesse cultural, importância científica ou relevância social.
Este espaço contém também informação útil para pessoas, famílias, empresas e outras organizações, que são aqui deixadas em razão do conhecimento e da experiência pessoal e profissional do administrador do blogue.
Todas as publicações que aqui se exibem concretizam a cidadania ativa, entendida como exercício responsável de um direito em prol da construção de uma sociedade bem-formada, justa e sustentável.
Para auxiliar o leitor, este blogue dispõe de um botão de pesquisa por palavra e a informação encontra-se segmentada por páginas. Na página inicial encontra-se o repositório de todas as publicações e nas restantes, artigos relacionados com os temas indicados. As publicações podem ser partilhadas noutras redes sociais ou enviadas por email a partir de funcionalidades disponíveis no separador das mesmas.
O leitor pode ainda comentar as publicações, deixar a sua reação e fazer um “gosto” na página do blogue no Facebook.
Cidadão com Opinião agradece as visitas, as reações e os comentários dos seus leitores e convida-os a aceder com frequência a este espaço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário