segunda-feira, 22 de março de 2010

Faz 100 anos! Muitos parabéns!


Esta senhora chama-se Maria da Glória Fonseca e faz hoje 100 anos!

Nasceu na freguesia da Lomba a 22 de Março de 1910 e sempre a conheci a viver em Tabuado.
A Dª Maria da Glória casou e teve três filhos - um filho e duas filhas. Tem cinco netos e nove bisnetos.
Viúva há 37 anos, vive na companhia do filho e parte da família deste e goza de boa saúde!
Esta senhora, de aspecto franzino, faz parte das minhas memórias de infância; lembro-me de a ver percorrer os caminhos da terra, sempre a pé, de sacos na mão, fazendo pela vida à sua maneira, mas sempre com muita dignidade. È isso que atestam as pessoas mais velhas, quando lhes falo da Dª Maria e me dizem dela “é uma boa senhora…”

Quero enviar à Dª Maria da Glória os meus parabéns pelos seus 100 anos e desejar que ainda conte muitas primaveras na nossa companhia.

Esta é a minha forma singela de me associar à alegria que vive esta família de Tabuado a quem também endereço os meus cumprimentos, particularmente ao Sr. António, filho da Dª Maria.

2 comentários:

  1. obrigado de toda a família
    um bem haja.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Um abraço para todos e mais uma vez parabéns!
    Já sabem que são muito a bem-vindos a este espaço, voltem sempre!

    ResponderEliminar