segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Manuela Moura Guedes

Pelo que se vai podendo ler, ela está de volta!
Tenho curiosidade para ver em que registo aparecerá Manuela Moura Guedes, nos ecrãs da SIC.

Ao que se sabe o programa será ligeiramente diferente do célebre Jornal Nacional de Sexta da TVI... (que alivio para José Sócrates!)
Eu confesso que não apreciava particularmente o estilo, sobretudo pela falta de domínio de alguns temas que, a meu ver, MMG revelava, mas ultimamente tenho sentido falta de alguém que ponha o dedo na ferida no horário nobre, como ela o fazia, sem compromissos.
Aguardo com expectativa para ver o seu desempenho na SIC.
A propósito da SIC e da TVI, as duas estações televisivas parecem-me o Porto e o Sporting, e as suas trocas de activos...
Quem ficará a ganhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário