domingo, 14 de fevereiro de 2010

O livro que estou a ler "Fúria Divina" - III

Segunda semana de leitura…
Li mais catorze capítulos. Confesso que gostava de ter lido mais, mas uma semana particularmente agitada, retirou-me tempo para o fazer…
Quanto à história, talvez por ser um tema actual, continua a cativar a minha atenção. Aprecio particularmente o facto do autor – José Rodrigues dos Santos (na fotografia), misturar no enredo a fixação com factos reais (históricos e contemporâneos). Estou a gostar!
O que li nesta semana em…
Três palavras-chave: Terrorismo (Al-Qaeda), Religião Muçulmana (moderados verso fundamentalistas) e Medo (dos ocidentais por desconhecerem a que armas podem recorrer os terroristas); e
Três locais: Egipto, Veneza e Península Ibérica.
Mais notícias de "O livro que estou a ler" só para a semana! Até lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário