quinta-feira, 29 de julho de 2010

Grupos de Jovens em Tabuado

Em Tabuado existem actualmente dois Grupos de Jovens (constituídos ou em constituição) cuja actividade quero aqui referenciar. Trata-se do grupo “Philia” e dos “Robot Kids”.
Já tive oportunidade de os ver (um e outro) empenhados em actividades na freguesia e até fora dela, e quero, por isso, dar-lhes os parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido.
Para quem, como eu, gosta muito da sua terra, é motivo de alegria e esperança, ver que a juventude é capaz de se organizar para mostrar a sua vitalidade e os seus valores à restante comunidade.
Deixo aqui uma palavra de incentivo, para que continuem a sua caminhada de afirmação enquanto grupos, e para que desenvolvam as suas actividades com empenho e alegria.
Endereço uma palavra de apreço para os orientadores destes grupos, pelo trabalho meritório que têm tido na condução dos mesmos.
À comunidade de Tabuado, peço que não ignore a Juventude e que a estimule a desenvolver actividades saudáveis e socialmente relevantes, como me parece ser o caso.
Eu pela minha parte estarei sempre disponível para ajudar, no que estiver ao meu alcance...

Sem comentários:

Enviar um comentário