quarta-feira, 30 de junho de 2010

Notícias de Tabuado na volta do Correio

Neste post partilho com todos uma resposta que dei através do correio electrónico a duas perguntas, versando o mesmo assunto e que me chegaram do estrangeiro, uma da Suíça outra do Brasil. Como estão em causa noticias de Tabuado, decidi publicar o conteúdo do e-mail de resposta.

Aqui vai ele:

" Olá amigos, dessas paragens distantes.
Obrigado por virem ao Cidadão com Opinião, através do opiniaodocidadao@gmail.com.
Achei curioso que ambos me solicitassem informações acerca do mesmo evento realizado em Tabuado, terra à qual, suponho (?), também têm ligações. Por isso tomei a liberdade de vos responder em conjunto.
Perguntam-me V. se estive presente no XVII Convívio de Folclore de Tabuado? E se sei como correu o evento?
Quero dizer-vos que tive oportunidade de estar presente e que aquele evento, organizado pela ACR de Tabuado, correu muito bem.
Foi no passado sábado. A noite estava muito agradável!
No convívio actuaram, além do rancho folclórico da ACRT, mais quatro grupos, em representação de outras tantas regiões, Estremadura, Beira Alta, Douro Litoral e Minho.
Todos nos apresentaram o seu folclore, de uma forma muito empenhada e com muita alegria. Foram três horas e meia passadas a saborear a música e a cultura tradicional portuguesa.
A assistência foi boa, vi por lá muita gente...
Eu gostei.
Espero ter correspondido ao vosso pedido.
Já agora uma pergunta: nós conhecemo-nos? (pelos vossos endereços de correio electrónico não consigo identificar-vos e só pelo nome próprio também não cheguei lá).
Um abraço para os dois e voltem sempre! "

Sem comentários:

Enviar um comentário