sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pantera Cor-de-Rosa



Desculpar-me-ão os leitores que continue neste registo, mas tenho que assinalar aqui a morte Blake Edwards.
Dito assim,   este facto poderá não dizer muito a muita gente, mas se vos disser que Edwards, foi o criador da Pantera Cor-de-Rosa, talvez a coisa mude de figura.
É o meu caso... falar da Pantera Cor-de-Rosa, traz-me à memória a minha infância mais longínqua.
É verdade! A Pantera Cor-de-Rosa, foi o primeiro boneco de desenhos animados que lembro ter visto na televisão. Vejam bem que na altura até a baptizei com o nome de banana! VF recordas-te?
Não sei seria exactamente assim, mas tenho ideia que assitia aos episódios ao domingo, ao inicio da tarde...
Almoçava-mos e pouco depois: taram, taram, taram, taram, taram...tararaam!
Belos tempos, de uma infância feliz!
Por isso, Pantera Cor-de-Rosa (ou banana, como nos primeiros tempos te apelidei, apesar da correcção de meus pais) podes ver partir o teu pai, mas enquanto houver pessoas da minha geração, tu nunca estarás só... porque fazes parte das nossas memórias!

Sem comentários:

Enviar um comentário