quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O MEU NATAL

Daqui a poucas horas eu, a MJ e a AR, vamos partir para viver o Natal, com a restante família, no Portugal profundo.
Primeira paragem: Tabuado.
Vou lá dar um abraço aos meus familiares e amigos e um beijo aos meus pais e irmãos. Almoçamos lá. Vou lá comer uma "especialidade"- batas raladas com bacalhau. Esta "iguaria" é uma tradição antiga lá em casa e nós fazemos questão de a manter.
Depois partimos. Destino: Lamego, a terra da MJ.
Lá vamos celebrar o Natal com a outra parte da família.
O tempo está muito mau. Chuva quanto baste e até neve. Apesar de nos últimos dias haver noticia de estradas encerradas, vamos ver se conseguimos chegar aos destinos sem grandes sobressaltos.
O importante é que é NATAL e vamos estar com os nossos.
Que todos tenham um Feliz Natal, com muita saúde, são os meus votos.

Sem comentários:

Enviar um comentário