quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

V Encontro de Cânticos de Natal

Como aqui dei conta, realizou-se na passada terça-feira, dia 8 de Dezembro, o "V Encontro de Cânticos de Natal", em Tabuado.
Eu estive lá e gostei do que vi!
O Encontro deste ano voltou a ser muito concorrido, muita gente a participar e ainda mais a assistir, a Igreja Românica estava completamente cheia. A edição deste ano teve algumas novidades: a poesia aliou-se aos cânticos e a música de cordas à de órgão e à de piano. Todos os participantes, estiveram muito bem. Por isso estão todos de parabéns!
Destaco o comportamento das crianças das escolas primária e pré-primária durante o evento, que me pareceu muito responsável. Parabéns aos meninos, mas também aos professores e aos pais que devem ter trabalhado para que tal acontecesse.
No final alguém me dizia que este terá sido, talvez, o melhor dos "Encontros de Cânticos de Natal". Eu, que assisti a todos, custa-me entrar em comparações, mas acho que, no mínimo, a edição deste ano foi muito bem conseguida. Parabéns à organização e a todos os que colaboraram.
Para finalizar deixo aqui uma frase que retirei de um dos cânticos que foi interpretado pelo grupo da Associação Cultural e Recreativa de Tabuado:
"Alguém...
Na vida p´ra ser feliz,
Tem que dar vida também"
Obrigado a todos por continuarem a dar vida a Tabuado.

Sem comentários:

Enviar um comentário