sábado, 24 de abril de 2010

Assembleia de Freguesia de Tabuado

Hoje, dia 24 de Abril, pelas 21,00 horas, vai realizar-se a primeira sessão ordinária, do presente ano de 2010, da Assembleia de Freguesia de Tabuado.
Por imposição legal, a Assembleia de Freguesia, nesta primeira sessão do ano, procede obrigatoriamente à apreciação do inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respectiva avaliação; e ainda, à apreciação e votação dos documentos de prestação de contas do ano anterior.
Da ordem de trabalhos constam outros pontos, onde se incluem espaços para debate de assuntos de interesse para a freguesia e a intervenção do público.
A Assembleia de Freguesia é o local adequado para se debaterem os temas relacionados com o dia-a-dia e com futuro da nossa terra. As sessões deste Órgão são pois o momento ideal para fazer chegar aos Autarcas em funções as opiniões, os problemas e os anseios dos habitantes da freguesia.
Participar nas Sessões da Assembleia de Freguesia é um acto de exercício de uma cidadania pró-activa, que se quer viva e actuante nos momentos e locais próprios.
Como aqui já dei conta tenho participado nas sessões deste Órgão e mais uma vez, hoje, lá estarei presente.
Darei notícias do que por lá se passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário