domingo, 23 de maio de 2010

Bolas de sabão


Hoje por momentos regressei à minha infância: estive a fazer bolas de sabão!

No fim de almoço a minha filha chamou-me «Pai vem à varanda, por favor...». Correspondendo ao chamamento fui para junto da AR.

Quando lá cheguei ela já tinha tudo preparado. Já tinha consigo um “mecanismo moderno” para fazer bolas de sabão, comprado algures numa qualquer romaria ou numa loja de bugigangas!

E lá começamos. Um sopro suave, alguma técnica... e era vê-las subindo pelo ar!

Vai daí lembrei-me de explicar à AR como se faziam bolas de sabão quando eu era criança. Expliquei-lhe que não tínhamos estes "mecanismos modernos", que fazíamos bolas de sabão com uma palhinha. Ela quis saber como era. Fomos buscar uma palhinha e estivemos a fazer bolas de sabão à moda antiga.

A AR delirou! «Mãe, Mãe... anda ver esta! Que grande, tão colorida!».

E a MJ para dentro e para fora...

Belos momentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário